Motorista bêbado dá tapa em PM e tenta tomar a arma de outro no DF

Homem foi preso na noite desta quinta (11/5). Outro condutor, um idoso, acabou na delegacia também por embriaguez ao volante

Dois motoristas foram presos pela PM do Distrito Federal depois de serem flagrados alcoolizados ao volante. Um deles, foi detido às 22h20 desta quinta-feira (11/5), na 506 Norte, após se envolver em um acidente de trânsito sem vítima. Transtornado após a abordagem, o homem tentou tomar a arma de um policial e deu um tapa no rosto de outro.

O acusado foi contido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a 5ª DP (Área Central). Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), os exames constataram a embriaguez. O acusado, de 24 anos, foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado. O delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil, que não foi recolhida. Com isso, o homem continua preso.

O segundo caso ocorreu às 23h50 no Setor de Embaixadas, onde um idoso de 65 anos foi preso dirigindo sob efeito de álcool. Durante abordagem da Polícia Militar, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado apontou 0,45 mg/l por litro de ar expelido pelo pulmão, superior para incidência penal, que é de 0,33 mg/l. Ele recebeu voz de prisão. Os policiais também o conduziram para a 5ª DP. (Com informações da PMDF)

 
Fonte: Motorista bêbado dá tapa em PM e tenta tomar a arma de outro no DF

Deixe seu comentário