Após provocar acidente em SC, ex-deputado federal João Pizzolatti é internado para tratar alcoolismo | Santa Catarina | G1

O auditor fiscal de Santa Catarina e ex-deputado federal João Pizzolatti foi internado nesta sexta-feira (22) para tratamento de alcoolismo, informou o advogado Michel Saliba Oliveira. Na quarta (20), embriagado, o ex-parlamentar provocou um acidente na SC-421, em Blumenau, no Vale do Itajaí, que deixou uma pessoa gravemente ferida.

 



Segundo Oliveira, a família confirmou a internação de Pizzolatti, mas não informou mais detalhes sobre o tratamento e a localização. Ainda conforme o advogado, o ex-deputado deve continuar à disposição da Justiça, mesmo internado.

“Não vejo empecilho de ele sair para prestar depoimento, ou mesmo por telefone. Claro, eu não sou médico, dependendo, se o tratamento envolver sedação, mas ele se colocou à disposição”, disse Oliveira.

 

Leia completo em: Após provocar acidente em SC, ex-deputado federal João Pizzolatti é internado para tratar alcoolismo | Santa Catarina | G1

Deixe seu comentário