Arquivos

Bêbado, marido se irrita com mensagem de mulher e a agride com socos | Jornal Midiamax

Agressões começaram quando casal voltava para casa

Um homem, de 31 anos, agrediu a mulher, de 22, depois de receber uma mensagem da companheira que o esperava na casa da sogra. O homem estava bêbado, não gostou e agrediu a esposa. As agressões começaram quando o casal voltava para casa na madrugada deste sábado (7), em Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na casa da sogra esperando pelo marido que havia saído para ir à faculdade. O homem demorou e ela encaminhou uma mensagem dizendo que a mãe dele estava preocupada.

Quando foi buscar a mulher, já de madrugada, a mãe percebeu que ele estava bêbado e o advertiu. No carro ele passou a agredir a companheira.

Já em casa as agressões continuaram e autor chegou a jogar uma caixa térmica nas costas da vítima. O homem mandou a mulher deixar a residência do casal, pegou uma faca e sentou no sofá.

Com medo das atitudes do companheiro, com quem é casada há cerca de dois anos, a vítima saiu de casa e pediu ajuda ao irmão. Pouco depois de deixar a residência, o marido também saiu e não retornou. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como violência doméstica.

 

Fonte: Bêbado, marido se irrita com mensagem de mulher e a agride com socos | Jornal Midiamax