Arquivos

Minha historia de Grazielle Santos

Ola muitos já me conhecem ,mas para você que e a primeira vez que visita esse site ,seja bem vindo.
vou me apresentar de novo .meu nome e Grazielle dos Santos tenho 26 anos sou casada e tenho 2 meninos lindos que são minha vida.bem você deve estar se perguntando que tenho em comum com esse site ,então vou tentar resumir ,sou bisneta ,neta ,sobrinha e filha de um alcoólatra .Minha bisavó fazia o uso da bebida,minha vó bebia mas por motivos de saúde não usa,minha tia também parou de fazer o uso da bebida hoje ela e evangélica e te confesso melhor coisa que aconteceu para ela , e sou filha de um homem maravilhoso sempre nos deu do bom e do melhor ,deu a melhor educação que podia , me ensinou o certo e o errado , me ensinou a respeitar os mais velhos , me ensinou a ter princípios , me ensinou tudo que podia . Você deve estar se perguntando nossa te ensinou tudo isso e qual e o defeito dele .pois bem ,te digo,não sei se posso dizer que e um defeito ,mas sim um vicio,ele faz o uso da bebida , por mais que falamos, que  conselhamos para parar ,ele sempre diz que não é um alcoólatra e que se quiser ele para quando tiver vontade e sem ajuda de grupo de apoio nenhum, ele não para pois sem ajuda não conseguirá. Por causa desse vicio já ficou em coma 3 x da ultima vez ficou 1 semana internado ,fez mil promessas e muitas juras que jamais iria beber novamente,mas não foi isso que aconteceu ,mas ainda tenho esperança que um dia ele possa larga a bebida .Pai não sei se este texto de alguma maneira chegara a você, talvez possa parecer implicância minha, mas sei que você seria um marido e um pai ainda melhor  do que já é, e não haveria tantas criticas sobre  esse assunto (que é a bebida).

E sou nora  de um alcoólatra em recuperação acompanhei sua luta desde o começo para deixar de fazer o uso da bebida e te confesso que o admiro pois a cada dia ele demonstra tanta força para vencer , e a sua vitoria tem sido linda e admirada , sei que para ele não e fácil, mas ele tem demonstrado muita garra.
Bem para finalizar quero dizer que para vencer você só precisa acreditar em você mesmo , pois você não faz ideia de tão forte que é. E nada e difícil se for dividido com alguém sera melhor ainda,acredite e corra atrás, o que existe entre você e seu sonho é seu medo. Nenhum obstaculo é tão grande quanto a sua vontade de vencer…